Cadinho Fusao de Porcelana Forma Alta Capacidade 75ml - Chiarotti

R$ 36,40
SKU - Código do Produto
44CADCHI002591
São compostos formando uma porcelana refratária com os elementos – zircônio e óxido de alumínio. Utilizados para calcinação e fusão de materiais sólidos ou pastosos, normalmente em múflas.

Propriedades Físicas: Verniz branco, exceto base.

Quando utilizados fundentes como o bórax e ácido fluorídrico, seu uso é apenas uma única vez, dado o ataque do bórax à porcelana. Outros fundentes não chegam a atacar a porcelana com a mesma intensidade.

Propriedades Físicas: Verniz branco, exceto base.

Aplicação: Testes químicos.

Temperatura de trabalho: 1200°C à 1500°C.

Tampa indicada: 44TACCHI014984 (vendida separadamente)

Capacidade: 75ml.

Dimensões:

Altura: 61mm

Ø Superior: 56mm

Ø Inferior: 29mm

Obs.: As medidas são aproximadas, considerando a retratação de cada massa no processo de fabricação.

São compostos formando uma porcelana refratária com os elementos – zircônio e óxido de alumínio. Utilizados para calcinação e fusão de materiais sólidos ou pastosos, normalmente em múflas. Propriedades Físicas: Verniz branco, exceto base. Quando utilizados fundentes como o bórax e ácido fluorídrico, seu uso é apenas uma única vez, dado o ataque do bórax à porcelana. Outros fundentes não chegam a atacar a porcelana com a mesma intensidade. Propriedades Físicas: Verniz branco, exceto base. Aplicação: Testes químicos. Temperatura de trabalho: 1200°C à 1500°C. Tampa indicada: 44TACCHI014984 (vendida separadamente) Capacidade: 75ml. Dimensões: Altura: 61mm Ø Superior: 56mm Ø Inferior: 29mm Obs.: As medidas são aproximadas, considerando a retratação de cada massa no processo de fabricação.
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Cadinho Fusao de Porcelana Forma Alta Capacidade 75ml - Chiarotti