Agar infusao cerebro e coracao (bhi) com 0,1% agar 500g - himedia m1036

R$ 644,97
SKU - Código do Produto
55MEIHIM042276
Recomendado para propagação de cocos patogênicos fastidiosos e outros organismos associados com trabalho de hemocultura e investigações patológicas associadas.

Instruções de utilização:

Suspenda 38,0 gramas em 1000 ml de água purificada / destilada. Aqueça até a fervura para dissolver o meio completamente. Dispensar em tubos ou frascos conforme desejado. Esterilize em autoclave a 15 lbs de pressão (121 ° C) por 15 minutos. Para melhores resultados, o meio deve ser usado no mesmo dia em que é preparado, caso contrário, deve ser fervido ou cozido no vapor por alguns minutos e depois resfriado antes de usar.

Composição:

Ingredientes - g/L

Pó de infusão HM # 12.500

Pó BHI $ 5.000

Proteose peptona 10.000

Cloreto de sódio 5.000

Hidrogenofosfato dissódico 2.500

Dextrose (glicose) 2.000

Agar 1.000

PH final (a 25 ° C) 7,4 ± 0,2

1. Organismos individuais diferem em suas necessidades de crescimento e podem mostrar padrões de crescimento variáveis no meio.

2. Este meio com 10% de sangue de ovelha adicionado, gentamicina e cloranfenicol é inibidor de certos fungos

3. Cada lote do meio foi testado para os organismos especificados no COA. Recomenda-se aos usuários validar o meio para qualquer microorganismo específico que não seja mencionado no COA com base no requisito exclusivo do usuário.

0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Agar infusao cerebro e coracao (bhi) com 0,1% agar 500g - himedia m1036